Águeda, Aveiro, 18 de Julho de 2024

114 grupos prontos a tocar por todo o país, com o OuTonalidades

26 de Janeiro 2024

Já são conhecidos os 114 grupos pré-selecionados para o 28º OuTonalidades, que arranca em setembro. Antes, nos dias 22 e 23 de março, Águeda será palco para alguns showcases do circuito, no âmbito do Congresso de Bastidores, evento dirigido a profissionais e estudantes das artes do espetáculo.

Os projetos musicais pré-selecionados para a Bolsa de Grupos desta 28ª edição do circuito português de música ao vivo estão prontos a tocar por todo o país e além-fronteiras.

Anna Setton, Bela Noia, Clube de Choro do Porto, Corsage, Diogo Picão, Fado Malvado, MariaSilva, Meses Sóbrio, Mister Pollen, Rita Braga e Unsafe Space Garden são alguns dos 114 nomes pré-selecionados, de um leque de inúmeros géneros musicais.

Dos grupos estrangeiros que integram a lista, há nomes brasileiros, checos, espanhóis, franceses e italianos. O circuito mantém também Alianças com o circuito Musicamorfosi (Itália) e o Instituto Camões – Praga (República Checa).

Nos próximos dias 22 e 23 de março, decorre no CAA – Centro de Artes de Águeda mais uma edição do Congresso de Bastidores, que contará com a apresentação de alguns showcases do 28º OuTonalidades, bem como workshops e várias atividades dirigidas a profissionais e estudantes das artes do espetáculo.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM