Águeda, Aveiro, 20 de Julho de 2024

13ª edição do Festival i chega a Águeda nos dias 14 e 15 de maio

13 de Abril 2022

A 13ª edição do Festival i chega a Águeda nos dias 14 e 15 de maio, com novos palcos.O recinto da Casa do Adro, o Parque da Alta Vila, a Biblioteca Municipal Manuel Alegre e as ruas da cidade serão os pontos de encontro.

Música, teatro, jogos, livros… Tudo a pensar nos bebés, crianças e toda a família marcam mais uma edição do evento.

O início das manhãs de sábado e domingo, como é habitual, é dedicado aos bebés, prosseguindo com programa ao ar livre para toda a família. Sábado, na baixa da cidade, há Bebeethoven (Lua Cheia Teatro) na Biblioteca Municipal, seguido do espetáculo Bonecos do Mercado (Alma d’Arame), na zona do Mercado. Domingo, na Alta Vila, há Arco-Íris (Primeira Pedra Teatro) no Salão de Chá, seguido do Teatro Tuk Tuk (Lafontana) em pleno parque.

As tardes serão passadas na Casa do Adro, onde os espetáculos, jogos e animações vão circular entre o Auditório do CEFAS, o Auditório Ana Paula Silva, as Cavalariças do Cancioneiro e a grande Tenda. Realejo Artes, Escola de Palco, Rodolfo Castro, Maria Simões, Diogo Duro e António Bexiga, PédeXumbo e Teatro Só são alguns dos artistas e companhias confirmados para as tardes desta 13ª edição do Festival i!.

Organizado pela d’Orfeu AC, em coprodução com o Município de Águeda e com o apoio da Direção-Geral das Artes, o Festival i! promete um fim-de-semana non-stop para toda a família. O programa detalhado, bilhetes e os descontos em vigor podem ser consultados em dorfeu.pt/i. Está também a decorrer online, até 15 abril, o processo de acreditação para programadores culturais.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM