Águeda, Aveiro, 15 de Junho de 2024

Águeda: Clube Macinhatense exibe o filme “Do Céu Caiu uma Estrela”

15 de Novembro 2022

O Clube Macinhatense vai acolher na sua sede a exibição da última sessão de cinema clássico de 2022 já no próximo dia 1 de dezembro, pelas 21 horas.A entrada é livre.

Nesta sessão, será exibido o filme Do Céu Caiu uma Estrela (EUA, 1946), de Frank Capra, 130 minutos, M12, realizado pelo norte-americano Frank Capra e apresentado por Justino Melo.

O filme conta que “na véspera de Natal, um empresário íntegro, solidário e bondoso chega ao limite das suas forças mentais, físicas e financeiras e, prestes a perder tudo o que tem e a deixar a família na miséria, decide suicidar-se. Nesse momento, porém, surge Clarence, o seu anjo da guarda, que recebe a missão de o ajudar e de com isso obter o seu par de asas”.

Esta exibição integra o “Às 4Clássicas” um projeto do Cineclub Bairrada que têm como objetivo apresentar ao público os grandes clássicos que marcaram a história do cinema.

Na primeira sessão de 2023 no Clube Macinhatense/Secção de Águeda, que decorrerá no dia 07 de janeiro, pelas 21, será exibida a comédia O Grande Escândalo (1940), de Howard Hawks.

O Cineclub Bairrada é membro da Federação Portuguesa de CineClubes e pretende promover o Cinema nos Concelhos da Bairrada, estando já com atividade regular em Águeda, Anadia, Cantanhede, Mealhada e Oliveira do Bairro.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM