Águeda, Aveiro, 15 de Junho de 2024

Águeda: Musicomédia é protagonista no 22º Festival “O Gesto Orelhudo”

25 de Setembro 2023

De 3 a 6 de outubro, o CAA – Centro de Artes de Águeda recebe a 22ª edição do Festival “O Gesto Orelhudo”, num cartaz onde a musicomédia é protagonista. Entre o Auditório principal e o Café-Concerto, há espetáculos de Portugal, Itália, França e Espanha.

“Depois de terem passado por 3 continentes, 59 países e 9879 cidades, tudo em Portugal, Jesus Quisto estão de regresso aos palcos. Tendo já esgotado o Teatro Maria Matos e os Coliseus de Lisboa e Porto, e considerados pela Rolling Stone “o maior acontecimento musical desde a dieta da Adele”, a banda chega agora ao Festival O Gesto Orelhudo para a noite de abertura da 22ª edição. Sim, os Jesus Quisto também têm uma tour em Playback” refere a organização.

É assim que a banda da série “Pôr do Sol”, da RTP, se apresenta, prometendo uma noite de abertura bem orelhuda, no CAA – Centro de Artes de Águeda. Mas há mais: na quarta-feira (4) é a vez do catalão Kerol, com o espetáculo Welcome to my Head (Auditório) e daguida (café-concerto); na quinta (5) o regresso de Guillem Albà (Catalunha, Esp.), com o novo espetáculo “Calma!” (Auditório), e “Sonata Per Tubi” dos italianos Nando & Maila (café-concerto); a encerrar a 22ª edição, os franceses Les DéSAXés (Auditório) e “Palco Vazio”, da d’Orfeu AC.

O Festival “O Gesto Orelhudo” é uma iniciativa da d’Orfeu AC em coprodução com o Município de Águeda. É apoiado pelo Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM