Águeda, Aveiro, 1 de Dezembro de 2021

Noiserv em espetáculo este sábado no Cineteatro Alba

19 de Outubro 2021

Noiserv atua este sábado,dia 23 de Outubro a partir das 21h30 na sala principal do Cine Teatro Alba em Albergaria-a-velha.

Noiserv, multi-instrumentista a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, conta no seu currículo com o bem-sucedido disco de estreia “One hundred miles from thoughtlessness” (2008), o EP “A day in the day of the days” (2010), o álbum “Almost Visible Orchestra” – que foi distinguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores – e ainda, em 2016, a longa-duração “00:00:00:00”, que é descrito pelo músico lisboeta como “a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir”.

Regressou em 2020 às edições discográficas com um trabalho escrito inteiramente em português. “Uma Palavra Começada Por N” assume um tom mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou, aliada à sua língua materna.

Os bilhetes tem um custo de 7€ – Bilhete normal e 4€ – Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23 e podem ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro ou na bilheteira online.

Foto: RTP


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM