Águeda, Aveiro, 12 de Outubro de 2026

Alteração ao Plano Diretor Municipal de Anadia em consulta pública

22 de Abril 2026

A proposta de terceira alteração da 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Anadia (PDM) vai estar em discussão pública, pelo período de 30 dias, a partir de amanhã.

O documento estará disponível para consulta dos interessados no Edifício dos Paços do Concelho, na página da internet da Câmara Municipal, na Biblioteca Municipal de Anadia, e na Plataforma Colaborativa de Gestão Territorial.

Durante o Período de Discussão Pública será realizada uma sessão de esclarecimento em data e local a anunciar. No mesmo período, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, junto dos serviços ou por via postal, as suas reclamações, observações ou sugestões, a fim de, em fase posterior, serem apreciadas e ponderadas pelo executivo municipal.

“O principal objetivo da alteração prende-se com a introdução de alterações ao Regulamento do Plano que garantam a possibilidade de reconversão para uso habitacional de áreas devolutas integradas na categoria de espaços de atividades económicas, desde que inseridos em zonas predominantemente habitacionais” refere a autarquia.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM