O auto de consignação da empreitada de Ampliação do Centro Escolar de Tamengos em Anadia, foi assinado ontem entre o Município de Anadia e a empresa “Revilaf Construction, SA”.
A obra está orçada em mais de um milhão e cem mil euros, com um prazo de execução de 12 meses. A intervenção arranca no início do próximo mês de maio.
“A solução arquitetónica delineada pretende preservar a estrutura construtiva do edifício existente, fazer uma remodelação profunda das suas instalações e projetar uma área de ampliação complementar, de modo a dar cumprimento à legislação em vigor. De referir ainda que as atuais instalações do Jardim de Infância apresentam algumas deficiências, tanto a nível funcional como construtivo, não transmitindo uma atmosfera de conforto e de comodidade, daí a necessidade da intervenção” adianta a autarquia.