Águeda, Aveiro, 26 de Fevereiro de 2024

Anadia atribui 66 mil euros a duas juntas de Freguesia para realização de obras

17 de Outubro 2022

A Câmara Municipal de Anadia aprovou, na sua última reunião de executivo, as propostas de acordos pontuais de colaboração, num valor total de cerca de 66 mil euros, reforçando assim o apoio financeiro à União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro, e à Freguesia de Vila Nova de Monsarros, de acordo com as obras que se propõem realizar.

Nesse sentido, a União das Freguesias de Tamengos, Aguim e Óis do Bairro será contemplada com uma verba de 43.265,00€ para comparticipar duas obras que pretende realizar, designadamente a requalificação do Vale da Bica e a beneficiação do espaço “A Bica”, sito na Rua das Palmeiras, na localidade da Mata da Curia.

Por sua vez, a Freguesia de Vila Nova de Monsarros receberá o valor de 22.609,00€ destinado a apoiar a aquisição de uma viatura para serviço da Freguesia, bem como comparticipar a execução de viadutos, valetas e obras complementares nas povoações de Grada, Monsarros e Vila Nova de Monsarros.

Os apoios concedidos pelo Município, refere nota de imprensa, “têm em consideração a importância das obras para as respetivas Freguesias e os condicionalismos financeiros, por parte das mesmas, para a sua realização”.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM