Águeda, Aveiro, 4 de Dezembro de 2020

Anadia: Biblioteca Municipal renova Certificação

19 de Outubro 2020

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado em 2016, a Biblioteca Municipal de Anadia viu renovada, no passado dia 2 de outubro, pela APCER, a Certificação de Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, sem nenhuma não conformidade evidenciada.

O serviço evidenciou o cumprimento dos requisitos normativos, legais e estatutários determinados pela organização nos processos e sistema de gestão, incorporando nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos seus utilizadores, tendo sempre em vista a sua satisfação; a liderança, através do estabelecimento de objetivos e metas; o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.

Os resultados alcançados demonstram o crescimento, em 2019, do número de utilizadores a frequentar a Biblioteca (39 600) e do seu grau de satisfação com o serviço prestado (96%).

A Câmara Municipal de Anadia compromete-se, assim, a dar continuidade e a reforçar um serviço público de qualidade, que elege os cidadãos como parte interessada no planeamento, execução e avaliação do seu trabalho.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM