Águeda, Aveiro, 23 de Abril de 2024

Atendimento complementar do CS de Aveiro transferido para USF de S.Bernardo

20 de Março 2020

A consulta de atendimento complementar do Centro de Saúde de Aveiro (CSA) vai ser transferida para edifício da Unidade de Saúde Familiar (USF) Arte Nova, em S. Bernardo, informou hoje a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).

O Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga (ACeS BV) está a proceder à reorganização do funcionamento do CSA no âmbito do plano de contingência do Covid-19 “de forma a continuar a assegurar uma resposta adequada às necessidades da população”.

A partir deste sábado, a consulta de atendimento complementar, que é destinada a situações de doença aguda, passará a funcionar no edifício da USF Arte Nova, localizado junto à Igreja Paroquial de S. Bernardo, no horário habitual, das 10:00 às 18:00, aos fins-de-semana e feriados.

“Esta transferência de instalações surge da necessidade de reservar, nas imediações do CSA, também a partir de amanhã, em condições de segurança para utentes e profissionais, uma área dedicada à prestação de cuidados de saúde aos doentes com sintomas respiratórios”.

RTP


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM