Águeda, Aveiro, 7 de Março de 2026

Aveiro: 731 mil euros para requalificação da Rua do Carmo e da Rua de Sá

20 de Março 2025

O Executivo Municipal deliberou esta tarde aprovar a adjudicação da obra de requalificação da Rua do Carmo e da Rua de Sá à empresa “Urbiplantec – Urbanizações e Terraplanagens; Lda”, pelo valor base de 731.400,00 euros, com um prazo de execução de 240 dias.

A necessidade de requalificação da Rua do Carmo e da Rua de Sá justifica-se “pela continuidade das intervenções realizadas nas ruas do Gravito, do Carmo e da Rua Almirante Cândido dos Reis”.

A empreitada prevê “a melhoria das condições de conforto e utilização para peões, a racionalização dos espaços de circulação viária e a melhoria das infraestruturas de drenagem de águas pluviais, iluminação pública e telecomunicações” adianta nota de imprensa.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM