Águeda, Aveiro, 28 de Julho de 2021

Aveiro: Curt Davis estreia-se ao vivo no Festival dos Canais

16 de Julho 2021

Curt Davis vai estrear-se ao vivo no Festival dos Canais,em Aveiro, no dia 24 de Julho. A entrada é livre mas carece de levantamento de bilhete 1h antes do concerto, que terá lugar às 17h.

O artista editou recentemente Stress,o seu single de estreia, composto pelo próprio e produzido por Ricardo Ferreiraque também o acompanha ao vivo.

“Um tema de R&B contemporâneo que versa sobre a vulnerabilidade, influenciado por experiências pessoais e relações fracassadas que definem a sonoridade do tema”.

Curt Davis, músico e compositor, vem de uma família com tradição musical de raízes cabo-verdianas e tem como principal influência o universo do R&B/Soul e Hip-Hop.

Nascido em Lisboa, aos 5 anos mudou-se com a família para Albufeira onde passou a infância e adolescência. O seu interesse pela música surgiu aos 12 anos quando começou a escrever as suas primeiras rimas e ingressou no conservatório de música de Albufeira tocando piano como instrumento durante 5 anos.

Com uma breve passagem pela Alemanha para conclusão dos estudos universitários, Curt Davis regressa a Lisboa para explorar a vertente artística, apresentando-se no panorama musical nacional com o seu single de estreia Stress.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM