A Polícia de Segurança Pública, deteve hoje, pelas 04H30, na cidade de Aveiro, em flagrante delito, três cidadãos, de 36, 24 e 19 anos, por suspeita da prática de dois furtos em interior de viatura, na zona de Ílhavo.
Foram ainda apreendidos diversos equipamentos furtados, avaliados em milhares de euros, bem como instrumentos supostamente utilizados na prática dos crimes.
Os detidos serão, segundo a PSP, oportunamente, presentes ao Juízo de Instrução Criminal de Aveiro, para primeiro Interrogatório Judicial e eventual conhecimento de medidas de coação.
Tráfico de estupefacientes: dois detidos
A mesma policia dá nota de que ontem em São João da Madeira, deteve um homem, de 46 anos, e uma mulher, de 44 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo-lhes sido apreendidas cerca de 38 doses de cocaína, bem como 149 euros, 3 telemóveis e a viatura em que se faziam transportar.
Os suspeitos foram esta tarde presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.