Águeda, Aveiro, 14 de Abril de 2024

Aveiro: Gabinete de Apoio Integrado e Polícia Municipal reabrem esta segunda

8 de Maio 2020

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, tendo em consideração a declaração de Estado de Calamidade e os desenvolvimentos de retoma gradual da vida dos Cidadãos, no País e na Europa, serão reabertos os Serviços Municipais do Gabinete de Apoio Integrado (GAI) e da Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização. As reaberturas destes serviços terão em linha de conta as necessárias medidas de contenção e proteção individual para Funcionários e Munícipes, com a disponibilização de dispensadores de gel desinfetante à entrada e a adaptação dos espaços de atendimento com divisórias de acrílico para promover o necessário distanciamento social.

Os Serviços da CMA funcionarão com um horário base de segunda a sexta-feira, no período das 09h às 11h e das 17h às 19h.

Assim sendo os Cidadãos que necessitem de utilizar os serviços presenciais de atendimento do GAI e da Polícia Municipal, terão de se apresentar com máscara respiratória e desinfetar as mãos à entrada dos edifícios. O GAI terá uma lotação máxima de quatro pessoas e o período de espera para atendimento será feito no exterior do edifício do Centro de Congressos de Aveiro. A consulta de processos neste serviço terá de ser realizada por marcação prévia.

A CMA apela aos Cidadãos para que continuem em privilegiar o contacto telefónico (234 406 300) e digital (geral@cm-aveiro.pt), para utilização destes serviços. Caso os assuntos sejam relacionados com o combate à pandemia do Coronavirus /Covid—19 e/ou o Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica, pode consultar o site dedicado, em https://covid19.cm-aveiro.pt, ou contactar através da Linha de Apoio Covid-19 – 800 210 139 (gratuita) ou pelo e-mail: covid19.gab@cm-aveiro.pt.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM