Águeda, Aveiro, 17 de Abril de 2025

Aveiro: Obras no tabuleiro na passagem superior sobre a Linha do Norte

30 de Dezembro 2020

Decorre a obra de alargamento do tabuleiro na passagem superior sobre a Linha do Norte (junto ao Centro Comercial Glicínias), uma obra negociada pela Câmara Municipal de Aveiro no valor de aproximadamente 1,5 milhões de euros como contrapartida da ampliação do referido Centro Comercial, cuja obra está em plena execução.

Assim, finalizado o período de Natal e de Passagem de Ano, que representa habitualmente um acréscimo de circulação rodoviária na área, durante a próxima semana serão implementados os condicionamentos de trânsito necessários à fase seguinte da obra, ficando cortado o acesso da Avenida Europa à rotunda de ligação à Estrada de São Bernardo (sentido Verdemilho-Cacia / Sul-Norte), sendo sinalizadas as seguintes alternativas:

* Na Avenida Europa, do nó do Parque de Feiras de Aveiro, com acesso a Vilar e a inversão de marcha para acesso à Rotunda do Pingo Doce.

* Em alternativa e para quem se encontra na rotunda das Glicínias (Rotunda de Damão), terá sinalizado um percurso alternativo pela Av. D. Frei Miguel de Bulhões e Sousa, Rua Eng.º Carlos Bóia, Rua do Brejo, Rua e ponte da Agra (sobre a linha do Norte), Rua Dr. Girão Pereira, Rua da Brejeira e Rotunda na Estrada de São Bernardo.

“Solicitamos a atenção e a compreensão de todos para os constrangimentos gerados por esta importante obra, de forma a que a obra e a utilização dos desvios, ocorram com elevados níveis de qualidade e de segurança” apela a Autarquia.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM