Águeda, Aveiro, 19 de Março de 2025

Aveiro: Paróquia da Vera Cruz dá a conhecer o património religioso

2 de Julho 2019
A paróquia da Vera Cruz em Aveiro está a dinamizar um roteiro religioso diário, com ajuda de voluntários.
Trata-se de uma proposta de visita por vários locais da paróquia, como as Capelas de São Gonçalinho, Senhora das Febres e Senhora da Alegria e Igrejas do Carmo e das Barrocas. A saída está marcada na Igreja Matriz, pelas 15h e é gratuita.
Ainda durante o mês de agosto estará patente no salão do Centro Paroquial, junto à Igreja, uma exposição com o tema “Cristianismo na Cultura”.

A paróquia da Vera Cruz está situada no coração da cidade de Aveiro e quer apostar no turismo nos meses de julho e agosto; está preparada para dar informações sobre o património religioso e elementos históricos mais relevantes. Haverá ainda a possibilidade de subida à torre sineira da Igreja e entrada no espaço museológico.

Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM