Águeda, Aveiro, 20 de Maio de 2024

Aveiro: Retomou o serviço de recolha de volumosos e resíduos verdes no Concelho

3 de Junho 2020

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) retomou na segunda-feira, 01 de junho, o serviço de recolha porta-a-porta de volumosos (eletrodomésticos, móveis, colchões, entre outros) e de resíduos verdes que haviam sido suspensos em março por precaução, devido à pandemia do Coronavírus / Covid-19.

Trata-se de um serviço gratuito, com agendamento prévio para a sua recolha junto da Veolia Portugal, através do email aveiro@veolia.com ou do telefone 234.127.942. A recolha de monos efetua-se às quartas-feiras e quintas-feiras. A recolha de resíduos verdes efetua-se às segundas-feiras e terças-feiras, de maio a outubro.

“A CMA apela à melhor colaboração e compreensão na retoma deste serviço, tendo em conta a possibilidade de maior demora para atendimento e agendamento das recolhas nas primeiras semanas de reativação. Solicitamos ainda aos nossos concidadãos que não abandonem estes resíduos na via pública ou nos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, uma atitude muito importante na gestão e desenvolvimento da qualidade ambiental e aumento da reciclagem no nosso Município”.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM