Águeda, Aveiro, 1 de Dezembro de 2021

Badi Assad dá concerto este sábado no Cineteatro António Lamoso na Feira

19 de Outubro 2021

A talentosa cantora e instrumentista brasileira Badi Assad sobe ao palco do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, este sábado, dia 23 de outubro, às 22h. O concerto promete ser memorável pela versatilidade da artista, que já deu algumas voltas ao mundo para tocar nos mais prestigiados festivais. O espetáculo integra a programação do FIMUV – Festival Internacional de Música de Paços de Brandão.

Violonista, cantora e compositora, Badi Assad já lançou 18 álbuns em todo o mundo e visitou mais de 40 países. O seu CD “Wonderland” foi selecionado entre os 100 melhores da prestigiada BBC London e incluído nos 30 melhores da Amazon.com.

A paixão de Badi Assad pela música reflete-se nas múltiplas referências estéticas, projetos e abordagens com que presenteia o público, tendo como base as diferentes conexões com a música brasileira, em particular com os ritmos regionais.

Oriunda de uma família de músicos, a artista revela uma prodigiosa capacidade de absorver referências de todo o mundo e de as transformar em algo novo, num diálogo permanente que percorre as linhas do jazz, choro e world music.

Os bilhetes para o espetáculo  de Badi Assad encontram-se disponíveis em  em https://bit.ly/BadiAssad23Out.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM