Águeda, Aveiro, 7 de Março de 2026

Bairrada Eco Challenge 2025 conta com 2000 participantes

27 de Agosto 2025

Dia 6 de Setembro o Bairrada Eco Challenge volta a percorrer as freguesias de Oliveira do Bairro, Oiã e Fermentelos.

O Bairrada Eco Challenge já é “uma referência de experiência para todas as idades, com desafios que fazem com que todos os participantes saiam da sua zona de conforto. A dinâmica do evento é pensada para percorrer não só as 3 freguesias, mas também mostrar as incríveis paisagens e espaços verdes que as contemplam. Este é um evento para toda a família, onde teremos outras iniciativas de animação e diversão que permitirão aos participantes usufruírem do local após a prova” adianta a organização.

Uma corrida de obstáculos com cerca de 13km, passagem por vacarias, pocilgas, florestas e zonas de lama, percurso que atravessa Oliveira do Bairro e Oiã, atravessa zonas deslumbrantes como o Rio Cértima e a Pateira de Fermentelos, transporte secreto até à partida, obstáculos naturais e artificiais, pós-prova com DJ’s, comida, bebida e muita animação é o que está preparado para os participantes.

A primeira edição do Bairrada Eco Challenge foi um “enorme sucesso” que contou com cerca de 800 participantes, a 2ª edição em 2024 contou com cerca de 1400 participantes de várias faixas etárias e de várias zonas do país e este ano a 3ª edição “superou as espectativas” com a inscrição de 2000 participantes.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM