Águeda, Aveiro, 18 de Maio de 2024

BioRace quer reforçar o estatuto de maior corrida de obstáculos num só dia

8 de Agosto 2019

“BioRacers” já entraram em ação para a maior prova de obstáculos da Europa.

Numa altura em que já estão esgotadas as inscrições para a prova principal dos 10 km, a BioRace Challenge continua no terreno com os treinos de preparação que habitualmente antecedem a grande corrida de obstáculos. Em plena época balnear, o próximo bootcamp realiza-se na Praia da Torreira, no próximo domingo, 11 de agosto, às 9h30, e não requer inscrição.

Marcada para 28 de setembro, sábado, com a meta de 3600 participantes, a BioRace pretende reforçar o estatuto de maior corrida de obstáculos da Europa realizada num só dia.

A BioRace Challenge proporciona aos participantes uma experiência única vivida em ambiente natural, em pleno Baixo Vouga Lagunar, nos Percursos BioRia. O ano passado, 3000 aventureiros de todo o país participaram na quarta edição.

Neste momento ainda há vagas para a prova dos 5 km, para a BioRace Júnior e, pela primeira vez, para a BioRace Inclusiva. As inscrições são feitas online. A prova rainha, os 10 km, já atingiu o número limite de atletas participantes com 2900 inscrições. Prevê-se que se atinja o total de 3600 inscritos nas várias provas que fazem parte desta 5.ª edição da BioRace.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM