Águeda, Aveiro, 19 de Janeiro de 2022

“Boas Festas em Aveiro”em edição especial começa amanhã a animar a Cidade

30 de Novembro 2021

Organizada pela Câmara Municipal de Aveiro (CMA), a iniciativa “Boas Festas em Aveiro” regressa, ainda em edição especial e adaptada aos condicionalismos provocados pela Pandemia de Covid-19.

O “Boas Festas em Aveiro” celebrará assim, entre 1 de dezembro e 10 de janeiro de 2022, o Natal e a Festa de São Gonçalinho, sem haver lugar à Passagem do Ano e outros eventos que, por força das limitações que temos de viver no Combate à Pandemia do Covid-19, a autarquia decidiu não preparar.

O tradicional Acender das Luzes de Rua e da Árvore de Natal no Jardim da Fonte Nova vai acontecer amanhã, dia 1 de dezembro às 19h30. A ligação da iluminação de Natal da Cidade e da Árvore, será acompanhada simbolicamente pelo soar natalício inédito e em simultâneo dos sinos de cinco torres sineiras do centro histórico.

Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro esteve esta manhã no “Café e Companhia” para falar das principais novidades de um dos eventos mais queridos dos Aveirenses.

Para ouvir aqui

O “Boas Festas em Aveiro” tem este ano um orçamento total de cerca de 190.000€, que corresponde a cerca de um terço do orçamento de 2019, sendo esta dimensão justificada pela “opção de realizar este evento como elemento de apoio à vida, à atividade social e económica do Município de Aveiro, e adequada às restrições impostas pelo Combate à Pandemia do Covid-19”.

 

 

 


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM