Águeda, Aveiro, 22 de Abril de 2025

Cacia: Qualificação da Avenida Europa motiva novos condicionamentos de trânsito

24 de Novembro 2020

Prossegue a obra de qualificação urbana da nova Avenida Europa no troço entre a Rotunda da Vulcano / Lusavouga e a nova variante de Cacia (junto à NVG – The Navigator Company), um novo investimento da Câmara Municipal de Aveiro no centro urbano de Cacia no valor de 1.377.698,20€, em execução pela empresa Ângulo Recto – Construções Lda.

Esta semana tem início uma nova fase da empreitada, com a necessidade de proceder ao corte de trânsito na Rua Luís de Camões e a Rua do Ribeiro, em Cacia. O desvio, devidamente sinalizado, acontece pela Rua Vasco da Gama e Rua José Estevão.

“A obra tem como objetivo principal a adaptação da antiga estrada nacional à vivência citadina, dando prioridade à segurança do peão, redução da velocidade de circulação automóvel e ao tratamento do espaço público”.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM