Águeda, Aveiro, 18 de Julho de 2024

Câmara da Murtosa avança com a construção de três novos parques infantis

18 de Julho 2019

Teve lugar, hoje, nos Paços do Município da Murtosa, a assinatura do contrato da empreitada de construção de três novos parques infantis, nas freguesias do Bunheiro, Monte e Torreira, entre o Município da Murtosa, representado pelo Presidente da Câmara Municipal Joaquim Baptista, e a empresa Edibeiras, Edifícios e Obras Públicas das Beiras, Lda, representado pelo gerente Fernando Varelas.

A assinatura do contrato representa o culminar do processo de concurso público da empreitada, lançado no final do mês de maio pela Câmara Municipal. A intervenção no terreno iniciar-se-á, nos próximos dias, com a construção do parque infantil da Torreira, seguindo-se as infraestruturas no Bunheiro e no Monte.

A empreitada foi adjudicada pelo valor 342.620,82€ e contempla a construção de equipamentos no centro do Bunheiro, junto ao polidesportivo, no centro da Arribação, na freguesia do Monte, na confluência da Rua dos Pescadores com a Rua do Rato, num terreno adquirido pelo Município com esse objetivo e ainda no Largo Padre Miguel, nas traseiras da Assembleia Theatro da Torreira, num espaço onde já existiu um equipamento similar.

Nas três obras previstas, para além do parque infantil, será executada a reabilitação urbanística da respetiva envolvente, com construção/reformulação de passeios, estacionamentos e rede de águas pluviais.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM