Águeda, Aveiro, 23 de Fevereiro de 2024

Câmara da Murtosa retoma atendimento presencial mas com marcação

8 de Maio 2020

No âmbito das medidas de retoma progressiva e condicionada do normal funcionamento dos espaços e serviços do Município da Murtosa, será reaberto, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, o atendimento presencial no balcão de atendimento integrado de secretaria e tesouraria da Câmara Municipal, estando este, no entanto, sujeito a agendamento prévio.

Os munícipes antes de se dirigirem ao Balcão de Atendimento da Câmara Municipal, devem proceder à marcação prévia do atendimento, através do telefone 234 830 100 ou pelo e-mail gap@cm-murtosa.pt . Mediante cada solicitação, os serviços agendarão com os cidadãos a data e a hora do atendimento presencial.

Tendo em conta as determinações da Direção-Geral de Saúde e a necessidade de se garantirem as condições de segurança e salubridade dos colaboradores e dos cidadãos, será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social no interior do edifício, sendo impostas limitações ao número de pessoas que, em simultâneo, poderão permanecer no átrio e no espaço de atendimento.

Sempre que a natureza dos assuntos o permita, os munícipes devem continuar a privilegiar, neste período execional de condicionamentos, o contacto com a Câmara Municipal através do telefone e do e-mail, limitando a procura presencial dos serviços às matérias onde tal se revele imprescindível.

 


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM