Águeda, Aveiro, 15 de Julho de 2024

Câmara de Cantanhede abre procedimento para requalificar estradas da Tocha

19 de Agosto 2020

O Município de Cantanhede continua a lançar procedimentos e a adjudicar empreitadas no âmbito do plano de intervenção de reabilitação da rede viária do concelho. A requalificação da Rede Viária na Freguesia da Tocha, já se encontra em procedimento concursal e tem um investimento previsto de 292.289,81 euros.

Segundo a Autarquia foi definido um plano de intervenções, depois das obras de melhoria nas instalações e água e saneamento, que, depois de concluídas, possibilita a reabilitação das vias.

Assim, no que diz respeito à Freguesia da Tocha a Câmara considera a necessidade de, nesta fase, intervir em três trechos:

– no Trecho da Conclusão das Infraestruturas da Zona Industrial da Tocha, na Freguesia de Tocha (na Zona Industrial da Tocha, em dois arruamentos e uma rotunda);
– no Trecho da Estrada Caniceira / Escoural, na Freguesia de Tocha (com PK0+000 no entroncamento da Rua do Corgo Seco com a Rua Poços de Sarilhos, prolongando-se por 1578m);
– no Trecho da Estrada Cochadas / Escoural, na Freguesia de Tocha (na Rua das Silvas, com PK0+000 no cruzamento com a Rua da Cavada, prolongando-se por 3065m).

O prazo de execução desta obra é de 180 dias seguidos e contempla ainda a sinalização horizontal de todas as ruas.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM