Águeda, Aveiro, 19 de Abril de 2024

Câmara de Estarreja promove “Presidências de Proximidade”

29 de Fevereiro 2024

A Câmara Municipal de Estarreja promove em março o ciclo “Presidências de Proximidade”.

“Esta iniciativa dá continuidade à aposta nas políticas de proximidade, reforçando o trabalho participativo junto dos autarcas de freguesia e das populações e o envolvimento mais ativo dos cidadãos na vida da sua freguesia e do município” refere nota municipal.

Este programa visa promover uma maior proximidade entre os decisores políticos e os estarrejenses, ao proporcionar visitas aos vários locais nas freguesias onde existem propostas por parte do Executivo da Junta para a realização de intervenções e/ou de locais já intervencionados pela Juntas de Freguesia ao abrigo dos Contratos Interadministrativos, e sessões de atendimento ao público pelo presidente da Câmara Municipal, Diamantino Sabina, abertas a todos os cidadãos.

“Estamos empenhados em continuar a fortalecer os laços com as comunidades locais e em garantir que as necessidades dos cidadãos sejam ouvidas e atendidas”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Estarreja. Através das “Presidências de Proximidade”, Diamantino Sabina pretende continuar a promover um “ambiente de diálogo aberto e transparente” com os autarcas de freguesia e junto das populações, a participação cívica e a transparência da gestão municipal.

O ciclo de visitas começa em Avanca, no dia 4 de março, segunda-feira, e decorre até 9 de abril, dia em que encerra em Veiros.

Calendário:

AVANCA – 4 de março

PARDILHÓ – 12 de março

CANELAS – 13 de março

FERMELÃ – 14 de março

SALREU – 21 de março

BEDUÍDO – 26 de março

VEIROS – 9 de abril

[15h – 18h] Visita aos vários locais

[18h – 20h] Atendimento ao público pelo Presidente da Câmara Municipal, a realizar no Edifício da Junta de Freguesia.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM