Águeda, Aveiro, 2 de Março de 2021

Câmara de Oliveira do Bairro entrega vales de compras a colaboradores das IPSS

23 de Fevereiro 2021

O Município de Oliveira do Bairro entregou 530 vales de compras para todos os colaboradores das IPSS do Concelho.

A entrega dos Vales Cuidar, que apenas podem ser utilizados nos estabelecimentos comerciais aderentes do Concelho, decorreu nos dias 17 e 19 de fevereiro, em 11 IPSS.

De acordo com Lília Ana Águas, Vereadora da Ação Social, “estes vales são mais uma forma de reconhecimento pelo trabalho e enorme sacrifício que estes profissionais têm realizado ao longo do último ano, na defesa da saúde e da vida dos mais vulneráveis, idosos, crianças e pessoas com deficiência.”

A reação dos responsáveis e colaboradores das instituições “não podia ter sido melhor”, nas palavras de Lília Ana Águas, que destacou “o calor humano e o sentido de gratidão” que foi recebendo em cada visita.

Para além dos vales de compras, foram ainda entregues produtos cosméticos a todas as colaboradoras, oferta da Biojam Holding Group, que se associou a esta iniciativa do Município de Oliveira do Bairro.

Foram 11 as IPSS visitadas pela equipa do Município, nomeadamente a ABC Bustos, AMPER, Centro Ambiente Para Todos, Centro Social de Oiã, Centro Social Paroquial S. Pedro da Palhaça, Recanto da Natureza, Santa Casa da Misericórdia do Concelho de Oliveira do Bairro, SóBustos, Solsil, Casa do Povo da Mamarrosa e Infantário Frei Gil.

Para além deste apoio, recorde-se que o Município de Oliveira do Bairro vai também assumir os custos do consumo de eletricidade das 11 IPSS do Concelho, nos meses de janeiro, fevereiro e março. O investimento municipal nestas duas iniciativas é de cerca de 80 mil euros.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM