Águeda, Aveiro, 4 de Julho de 2020

Câmara de Oliveira do Bairro investe este ano 2 Milhões em pavimentações

30 de Junho 2020
O Município de Oliveira do Bairro vai investir, neste ano,cerca de 2 milhões de euros em pavimentações de estradas, por todo o Concelho.
Este investimento é justificado pelo estado bastante deteriorado das vias do Concelho, “que estiveram praticamente 12 anos sem beneficiar de qualquer intervenção”.
Duarte Novo,Presidente da Câmara Municipal refere que “a própria população foi-nos transmitindo, desde o início do nosso mandato, a sua insatisfação pelo estado das estradas, com prejuízos para particulares e empresas”.
A pavimentação e restruturação das principais vias municipais “é uma aposta no desenvolvimento económico e social do concelho, que se quer moderno e sustentável, só possível porque conseguimos, em apenas dois anos, alcançar uma situação financeira que nos permite libertar verbas para investimentos desta dimensão.” escreve o Autarca na sua página oficial no facebook.
A extensão das intervenções de pavimentação e reestruturação das vias será de cerca de 30 km, em todas as freguesias que constituem o concelho de Oliveira do Bairro, sendo que algumas delas foram já concluídas no primeiro semestre deste ano.
Uma das maiores fatias do investimento irá para a reabilitação da EM 596, entre o Rio Levira e a Rotunda da Feiteira, nas freguesias de Oliveira do Bairro e União de Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa, já em execução, e para a reabilitação da Rua 18 de Fevereiro, na Zona Industrial de Bustos.

Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM