O Hóquei em patins do CENAP – Aveiro disputa este fim de semana mais uma eliminatória da Taça de Portugal Masculina e Feminina.
No quadro masculino, jogo com o SC Tomar, amanhã, 19 de fevereiro, pelas 16h30, no Pavilhão-Sede (Póvoa do Paço – Cacia).O clube de Tomar é atual 7º classificado da 1ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins.
Para a equipa treinada pelo técnico Luís Pinto, a tarefa será “delicada, visto que o plantel do CENAP é composto por jovens jogadores formados no clube e sem estatuto profissional”.
No quadro feminino, o CENAP defronta o Benfica atual campeã nacional.
Esta é a primeira equipa feminina sénior existente no Município de Aveiro com estreia esta época na Taça de Portugal.O Jogo acontece, este domingo, (20 de fevereiro), pelas 14h, no Pavilhão Fidelidade.
Apesar dos feitos e vitórias já alcançados pela equipa treinada pelo técnico João Correia, o jogo vai servir como “experiência para as jovens atletas do CENAP”.
O jogo entre o CENAP e o Benfica terá transmissão televisiva através da BTV.
Para a Direção do CENAP, liderada por Miguel Martins, “este é um fim-de-semana de grande regozijo e de festa para o clube” visto que é a “demonstração que o empenho do clube em levar a cabo estes projetos ímpares no hóquei em patins vale a pena”, constatando assim, que mais uma vez, “o CENAP marca presença numa das principais provas do desporto nacional”, elevando assim “o nome do nosso clube, da nossa cidade, e de todos os que nos apoiam”.