Águeda, Aveiro, 10 de Outubro de 2026

Centro de Alto Rendimento de Sangalhos vai ter obras de reabilitação

25 de Junho 2026

O Município de Anadia aprovou o lançamento do concurso público para a empreitada de reabilitação do Centro de Alto Rendimento de Anadia, em Sangalhos, com um valor base de 1.121.040,72€ (acrescido de IVA), com um prazo de execução de 12 meses.

“A intervenção contempla a reparação das coberturas da nave e da unidade de alojamento; a beneficiação de áreas de apoio logístico, nomeadamente a garagem, oficina e armazém; a correção e pintura do piso do velódromo; bem como a impermeabilização e pintura de paredes exteriores e interiores”.

O CAR – Velódromo Nacional de Anadia foi inaugurado a 11 de setembro de 2009, e tem como federações residentes, Ciclismo, Ginástica, Judo e Esgrima.

Em 2019, o CAR de Anadia ganhou um novo impulso com a atribuição, por parte da UCI, do estatuto de Centro Continental de Ciclismo ao Centro de Alto Rendimento de Anadia, passando assim o Centro Mundial de Ciclismo a ter em Anadia o primeiro Centro Satélite na Europa.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM