Águeda, Aveiro, 18 de Julho de 2024

Centro Hospitalar do Baixo Vouga lança aplicação para telemóvel

16 de Fevereiro 2021

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga lança hoje a aplicação (app) MyCHBV.

Através desta aplicação os utentes podem resolver uma série de questões, sem terem de se deslocar, tais como acesso à agenda de consultas e exames; pedido de reagendamento de consultas e exames; acesso ao Histórico de episódios no CHBV; consulta de taxas moderadoras; acesso a listas de espera; registo de reclamações e elogios; acesso a uma plataforma de informação promotora de estilo de vida saudável.

Esta aplicação é parte integrante do projeto Zona + financiado pelo Programa Compete, Portugal 2020 e Fundos Europeus Estruturais e de Investimento.

O lançamento da aplicação MyCHBV “constitui mais um passo do reforço de um paradigma relacional que aposta na proximidade e facilidade de acesso”.

A partir de amanhã será lançada a campanha de divulgação que será colocada em lonas outdoor nos três hospitais do CHBV (Aveiro, Águeda e Estarreja).

Durante o período de um mês, seguirá uma informação em todas as convocatórias para consultas e exames e serão distribuídos cartões com o respetivo QR Code em todos os balcões de atendimento.

A aplicação pode ser descarregada na Play Store (para SmartPhones com sistema androide) e Apple Store (para Iphones) ou através da leitura do QR Code.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM