Águeda, Aveiro, 20 de Julho de 2024

Cineteatro Anadia apresenta programação para o mês de Março

8 de Fevereiro 2022

“Monólogos do Pénis”, Carminho e “Ai a minha filha” são alguns dos momentos culturais programados para o próximo mês de Março no Cineteatro Anadia.

A programação arranca com a peça de teatro “Monólogos do Pénis”, no dia 5 de Março. Uma comédia protagonizada pelos actores Ricardo Carriço e Ricardo Castro. Uma conversa entre dois amigos, que desvenda o que os homens silenciam quando as mulheres estão presentes. Os seus desejos, preferências e inquietações. Os bilhetes têm um custo de 11 euros. Os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Sénior têm um desconto de 50 por cento.

O concerto da fadista Carminho está agendado para o dia 12. O evento musical esteve agendado para o passado mês de Dezembro, mas, devido à situação pandémica, foi adiado para Março. A lotação encontra-se esgotada.

A comédia “Ai a minha filha” vai animar o serão do último sábado de Março, dia 26. A peça conta com os actores Carlos Cunha e Erika Mota nos principais papéis. O espectáculo decorre, no âmbito do Dia Mundial do Teatro. Esta comédia, da autoria de Roberto Pereira e de Eva Jesus, conta a história de Jacinto, um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Os bilhetes custam 8 euros, com desconto de 50 por cento para os portadores dos cartões Anadia Jovem e Sénior.

Os espectáculos têm início às 21h00. Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas- feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, e no dia dos espectáculos, a partir das 14h00 e ainda na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

Com o intuito de garantir a segurança das pessoas presentes nos espectáculos, serão cumpridas todas as normas impostas pela Direcção-Geral da Saúde. É obrigatório o uso de máscara, manter o distanciamento físico e a higienização das mãos. À entrada será também necessário apresentar ou o Certificado de Vacinação, ou o Certificado de Recuperação ou um teste negativo à Covid-19.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM