Águeda, Aveiro, 29 de Setembro de 2022

Clã iniciam celebração de 30 anos de carreira com “Dá o que tem”

15 de Março 2022

Os Clã iniciam em 26 de abril em Lisboa a digressão ‘Dá o que tem’,que marca o arranque das celebrações dos 30 anos de carreira da banda e passará por mais seis cidades portuguesas e por Vigo, em Espanha.

“Esta primavera os Clã tomam de assalto os clubes”, com passagem por “sete emblemáticas salas espalhadas por todo o país, e com direito a uma visita a Espanha”, refere a promotora Força de Produção, num comunicado hoje divulgado.

A digressão ‘Dá o que tem’ arranca em 26 de abril no Musicbox, em Lisboa, seguindo-se depois concertos no Cine Incrível, em Almada, no dia 27, no Salão Brazil, em Coimbra, no dia 28, no Stereogun, em Leiria, no dia 29, e no Carmo 81, em Viseu, no dia 30 do mesmo mês.

“Após uma pausa de três dias, a banda regressa à estrada a 04 de maio para tocar no GrETUA (Aveiro), no Maus Hábitos (Porto) no dia 05, terminando a 06 de maio em Vigo, no La Fabrica de Chocolate Club”, lê-se no comunicado.

A promotora explica que esta digressão “nasce da vontade dos Clã de reencontrar a atmosfera vibrante e elétrica dos clubes e a forte proximidade com um público cúmplice e exigente”.

Nestes concertos, “informais e de palco aberto ao imprevisto”, a banda irá tocar temas de ‘Véspera’, editado em maio de 2020, bem como “canções que habitualmente não fazem parte do repertório ao vivo dos Clã, novas versões, entre outras surpresas”.

Lusa


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM