Águeda, Aveiro, 18 de Julho de 2024

Clube de Albergaria está na fase final de apuramento de Campeão Nacional

5 de Janeiro 2021

O Clube de Albergaria/Durit está na fase final de apuramento de campeão da Liga BPI de Futebol Feminino e assegura desde já a manutenção no principal escalão do futebol feminino na próxima época.

O Clube de Albergaria venceu a UR Cadima, na 9ª e última jornada da 1ª fase – série norte, por 2-0. A confirmação do apuramento “motivou os festejos espontâneos de toda a estrutura ainda no relvado, que se estenderam depois ao balneário, por alcançar o principal objetivo da época num contexto bastante difícil agravado pelos constrangimentos provocados pela pandemia”, referiu o clube em nota.

A fase final de apuramento de campeão nacional 2020/2021 está agendada para o dia 17 de janeiro, juntando-se assim a equipa albergariense “a Famalicão, SC Braga, Condeixa (da série norte), Sporting CP, SL Benfica e Marítimo (da série sul, que aguarda ainda a conclusão da partida entre Estoril Praia e Damaiense para definir o quarto clube apurado desta série) no lote de oito equipas que vão disputar o título.”

O Clube de Albergaria/Durit conseguiu ainda garantir o apuramento inédito para a Taça da Liga. Na 1ª eliminatória o clube albergariense vai defrontar o SL Benfica, no próximo dia 9 de janeiro, no Estádio Municipal de Albergaria.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM