Águeda, Aveiro, 25 de Junho de 2024

Concerto de Ano Novo e Reis acontece sexta-feira no Cineteatro Anadia

7 de Janeiro 2020

O Cineteatro Anadia recebe, no próximo dia 10 de Janeiro, pelas 21h30, o tradicional Concerto de Ano Novo e Reis pela Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB), dirigida pelo Maestro António Vassalo Lourenço e que, este ano, tem como convidados o tenor Carlos Guilherme e a soprano Isabel Alcobia.

Os bilhetes para o espectáculo têm um custo de 11 euros, estando reservado um desconto de cinquenta por cento para os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior. Os mesmos podem ser adquiridos no dia do espectáculo, a partir das 14h00 ou na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. O concerto constitui um dos momentos marcantes da temporada musical da orquestra, não só pelo extraordinário clima festivo que rodeia este programa, mas também pela habitual participação do público que, ano após ano, atende com entusiasmo para festejar a chegada do Ano Novo. Tal como em Viena, soarão as mais conhecidas Valsas, Polcas e Marchas de Strauss, seleccionadas para fazer entrar o Novo Ano em ritmo festivo.

Sorteio de Natal do Comércio Local

A anteceder o concerto terá lugar o sorteio de Natal do Comércio Local que decorreu, entre 1 de Dezembro e 1 de Janeiro, promovido pelo Município de Anadia, em parceria com a ACIB. À semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, serão atribuídos 30 prémios no valor de 150,00€ cada. O momento será também aproveitado para se proceder à entrega dos certificados aos vencedores dos concursos de “Montras de Natal” e da decoração das “Garrafas Magnum de Espumante” que decorreram entre 14 e 25 de Dezembro.

No que respeita às “Montras de Natal”, em primeiro lugar ficou a Óptica Pereira (Anadia), seguindo-se DN Eletric (Anadia) e o Escritório de Contabilidade Carla Fernandes (Vilarinho do Bairro). No concurso das “Garrafas Magnum de Espumante”, o primeiro lugar foi para The Fashion Spot (Anadia), enquanto que a Churrasqueira Manique (Famalicão) e D.João (Curia), obtiveram o 2º e 3º lugares, respectivamente.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM