Águeda, Aveiro, 15 de Abril de 2024

Detido por tentar matar colega de trabalho com martelo em Castelo de Paiva

28 de Agosto 2020

Um operário da construção civil em Castelo de Paiva está indiciado por homicídio tentado após agredir um colega de trabalho com um martelo no tronco e na cabeça, revelou esta sexta-feira a Polícia Judiciária, que deteve o arguido.

Em comunicado, a Diretoria do Norte da PJ assegura que a agressão foi consumada “em retaliação pela apresentação de uma queixa-crime contra o arguido por parte do ofendido, seu conhecido e colega de trabalho”.

Os factos ocorreram ao início da noite de quarta-feira, em São Martinho de Sardoura, Castelo de Paiva, no distrito de Aveiro.

O arguido “surpreendeu então a vítima junto ao local de trabalho e agrediu-a violentamente no tronco e na cabeça com um martelo, colocando-se depois em fuga perante a presença de diversos populares”, relata a polícia.

O detido, de 41 anos, que a PJ diz ter antecedentes criminais pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Lusa


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM