Águeda, Aveiro, 13 de Fevereiro de 2025

Estação náutica da Murtosa recebe novos parceiros

22 de Janeiro 2025

A COMUR- Museu Municipal recebeu, na segunda-feira, a primeira reunião do ano do Conselho da Estação Náutica da Murtosa, órgão que congrega todos os parceiros da Estação Náutica da Murtosa.

A sessão, coordenada pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Januário Cunha, foi marcada pela formalização da adesão de cinco novos parceiros à Estação Náutica:

Casa de Muranzel/Sea Kayak Tours, For-Mar, Livin Barca, Maria Helena Trindade Abreu e A. Rendeiro Moliceiro.

Em foco esteve a Agenda Náutica de 2025 e a estratégia de concertação e estabelecimento de parcerias, com vista à criação de produtos turísticos integrados, numa panóplia de oferta que vai do alojamento à marítimo-turística, passando pela gastronomia, construção naval, desportos náuticos, formação, aluguer de equipamentos, entre muitos outros, no contexto territorial da Murtosa e da Ria de Aveiro.

A Estação Náutica da Murtosa congrega, atualmente, 39 parceiros, entre instituições, associações e empresa, estando aberta à adesão de todos os agentes económicos que se pretendam associar a esta plataforma.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM