Águeda, Aveiro, 19 de Março de 2025

Fábio Vilarinho é o candidato do Partido Socialista à Junta da Gafanha do Carmo

9 de Março 2021

A Comissão Política Concelhia de Ílhavo do Partido Socialista, anuncia Fábio Vilarinho como candidato a Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo, no âmbito das Eleições Autárquicas de 2021.

O PS de Ílhavo aponta Fábio Vilarinho como “o cidadão mais capacitado, por ser reconhecido por todos como um jovem atento e dinâmico, para devolver à Junta de Freguesia a proximidade a tempo inteiro e a energia que garante a todos os fregueses, sem exceção, que os seus problemas terão a devida resposta da autarquia”.

Fábio Vilarinho assume este desafio focado naquela que considera a maior riqueza da freguesia,” as suas gentes, as suas tradições, mas também o futuro que aquele território deve garantir às novas gerações”.

Fábio Vilarinho, tem 36 anos, e é natural e residente na Gafanha do Carmo.

Este técnico-profissional em Gestão de Empresas esteve ligado ao Agrupamento de Escuteiros da Gafanha do Carmo e ao basquetebol do Grupo Desportivo Beira-Ria.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM