Águeda, Aveiro, 20 de Maio de 2024

Feira: Ciclo de Recitais no Claustro do Convento dos Lóios termina domingo

24 de Setembro 2020

Termina no domingo,dia 27 de setembro, o ciclo de três recitais que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira tem levado, quinzenalmente, ao Claustro do Museu Convento dos Lóios, em Santa Maria da Feira, com a missão de expandir e enriquecer a cultura musical dos feirenses e visitantes.

Os sons da Guitarra e do Violoncelo, pelas mãos dos músicos Márcio Silva e Tiago Azevedo e Silva, vão começar a ouvir-se às 16:30h, de domingo, 27 de setembro, no Claustro do Museu Convento dos Lóios, monumento de elevado valor patrimonial, no centro histórico da cidade.

Este terceiro e último concerto de música erudita, intitulado “Três Séculos de Música Alemã”, integra-se também nas comemorações das Jornadas Europeias do Património e é dirigido a todas as faixas etárias.

Programa do concerto “Três Séculos de Música Alemã”:

1.ª parte – Márcio Silva, Guitarra e a 2.ª parte – Tiago Azevedo e Silva, Violoncelo.

De referir que os músicos que protagonizam este Ciclo de Recitais foram os premiados do Concurso Internacional de Música Paços Premium, promovido pela Academia de Música de Paços de Brandão – edições de 2018 e 2019.

A entrada é livre, mas limitada à lotação do espaço (entrada por ordem de chegada). Todas as normas de higiene e segurança da Direção-Geral da Saúde são asseguradas.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM