Águeda, Aveiro, 28 de Setembro de 2022

Feira: Rui Pedro dá o primeiro concerto depois da participação no “The Voice”

23 de Março 2022

É no palco do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, que o cantor ovarense Rui Pedro regressa aos concertos – hoje, 23 de março, às 22h – depois da participação no concurso de talentos “The Voice”. Inicialmente agendado como uma experiência em palco À4HÁ, o concerto esgotou rapidamente, motivando a abertura de novos lugares para um ansiado regresso, que promete “muitas surpresas”.

Rui Pedro é um músico, cantor e compositor natural do concelho de Ovar. Influenciado por grandes nomes da música popular brasileira e portuguesa, o artista une ambas as culturas num trabalho autoral, que se destaca pelas boas energias transmitidas.

O regresso de Rui Pedro aos concertos, depois da sua participação no “The Voice”, acontece no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira. “Estamos a preparar muitas surpresas, muitas coisas boas que quero partilhar”, adianta o cantor numa mensagem dirigida ao público nas redes sociais.

Recentemente, Rui Pedro entrou para a equipa de artistas da Midas Music, do produtor Rick Bonadio, e tornou-se no primeiro artista não brasileiro da produtora. O seu último single, “Tempo Certo”, é uma música que nasceu no meio de uma pandemia, com uma mensagem especial sobre a importância de aproveitar as coisas simples que a vida nos dá, lembrando que tudo tem um tempo certo para acontecer.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM