Águeda, Aveiro, 19 de Abril de 2024

Festival 3870 abre Programação de Verão no Concelho da Murtosa

17 de Junho 2019

O Parque Municipal da Saldida, na Murtosa, recebe, de 28 a 30 de junho, a segunda edição do Festival 3870, um evento dirigido ao público mais jovem, organizado pelo Município da Murtosa, que congregará um conjunto alargado de atividades, de entrada gratuita, que vão de concertos a atividades radicais, passando por workshops artísticos, performances e provas desportivas.

A música marcará forte presença no festival com nomes como Samuel Úria e Joana Espadinha, aos quais se juntam Chefe Silva e os Murtoseiros Radio Violeta e Dom Rubirosa, que promete uma colaboração surpreendente com o Coro de Santa Maria da Murtosa.

3870 – MURTOSA – Um código, que mais do que postal, é uma marca de um território e uma afirmação de identidade. É a partir desta matriz – a identidade de uma comunidade – que se constrói um evento cultural, multidisciplinar e transgeracional, que celebra o encontro, a diversidade de expressões criativas e a troca de experiências, com o coração da Ria em pano de fundo.

O Festival 3870 insere-se no projeto “Cultura em Rede – Região de Aveiro”, que congrega eventos culturais nos 11 municípios da comunidade intermunicipal.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM