Águeda, Aveiro, 9 de Março de 2026

Filipe Almeida recandidata-se à presidência da Assembleia Municipal de Águeda

4 de Junho 2025

Filipe de Almeida recandidata-se à presidência da Assembleia Municipal de Águeda pela coligação “Juntos por Águeda” (PSD/MPT).

A coligação Juntos por Águeda é composta pelo Partido Social Democrata (PPD/PSD) e pelo Movimento Partido da Terra (MPT).

Uma candidatura de continuidade que a coligação justifica “A sua ação tem sido marcada por uma constante proximidade às populações, pela presença ativa em todo o território e pela abertura ao contributo de todas as freguesias. Com um estilo de liderança assente na elevação do debate político e no respeito pelas diferenças, a sua recandidatura surge como um passo natural de quem vive Águeda com paixão, seriedade e sentido de serviço público”.

Filipe de Almeida quer manter a linha dos últimos anos.

“Pretendo manter essa mesma atitude com vista a uma presidência aberta, dinâmica e que valorize o papel de todos os eleitos, independentemente da sua cor política. Acredito que podemos continuar a desempenhar essa função com rigor, abertura e diálogo. É com esse espírito que me recandidato” conclui nota de imprensa.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM