Águeda, Aveiro, 17 de Junho de 2024

Francisco Rodrigues dos Santos eleito Presidente do CDS/PP em Aveiro

27 de Janeiro 2020

Francisco Rodrigues dos Santos foi eleito este fim de semana em Aveiro como o novo Presidente do CDS/PP , substituindo no cargo Assunção Cristas.O agora Presidente que esteve na liderança da Juventude Popular (JP) evocou o falecido Girão Pereira,histórico do Partido e ex-lider da Câmara de Aveiro  no primeiro discurso enquanto presidente eleito no congresso para defender que é nas autarquias que se pode dar um primeiro sinal da ambição do CDS-PP.

O presidente centrista assumiu que a sua liderança quer afirmar a marca do CDS/PP como partido de direita com propostas para o País mas ouvindo Portugal e sem ficar sentado a fazer política em Lisboa.O dirigente falou da inclusão de facções ou tendências para unir o Partido e se preparar para ser uma alternativa.

Francisco Rodrigues dos Santos deixou vincado que o CDS/PP vai ser uma verdadeira oposição ao Governo e ao crescimento dos ideais de esquerda.

Raul Almeida, António Carlos Monteiro e Fernando Camelo Almeida estão entre os membros da nova equipa directiva.

João Pedro Dias, José Pinheiro (Presidente da Câmara de Vale de Cambra) e Duarte Novo (Presidente da Câmara de Oliveira do Bairro) estão na lista de conselheiros nacionais.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM