Águeda, Aveiro, 19 de Fevereiro de 2025

Ílhavo: Lena d’Água vai estar no Festival Cabelos Brancos 2019

2 de Setembro 2019

O Festival Cabelos Brancos, vai decorrer entre 20 de setembro e 5 de outubro, em vários espaços do Município de Ílhavo, com especial incidência para o Jardim Henriqueta Maia e zona envolvente.

Mantendo o conceito que marcou a mudança da estrutura do evento em 2018, esta iniciativa da Câmara Municipal de Ílhavo, dirigida à comunidade sénior, terá como principais vertentes a Arte, os Trilhos, a Tradição e a Mudança.

O Festival Cabelos Brancos 2019 tem uma novidade, entre os vários pontos altos da sua programação: no dia da abertura, 20 de setembro, pelas 22h00, o Palco Principal irá acolher o regresso à atividade musical da cantora Lena d’Água.

O Festival encontra-se em preparação desde julho, com a dinamização de oito Laboratórios Artísticos, e será oficialmente apresentado na próxima segunda-feira, 9 de setembro, pelas 14h30, na Casa Gafanhoa, casa-museu etnográfica situada na Gafanha da Nazaré.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM