Águeda, Aveiro, 13 de Janeiro de 2025

Intervenção de requalificação do Hotel de Doentes do IPO está em curso

22 de Fevereiro 2021

Iniciou-se, esta segunda-feira (22), uma intervenção de requalificação do Hotel de Doentes do IPO de Coimbra que permitirá preparar uma área nesta estrutura para internamento cirúrgico de apoio ao novo Bloco Operatório Periférico. Esta empreitada tem um valor associado de 268 725 euros (com iva incluído) e um prazo de execução de 90 dias.

O alojamento dos doentes em contexto de “Hotel de Doentes”, estrutura que presta serviços de natureza hoteleira, a doentes em regime de ambulatório que dele necessitem, continuará a ser assegurado em unidades da cidade de Coimbra, garantindo a resposta às necessidades que as estadias dos seus doentes pressupõem e proporcionando o máximo de conforto e bem-estar.

Com o início desta intervenção os postos de colheita para rastreio de SARS-CoV-2 passarão a estar localizados junto à entrada do edifício da Oncologia Médica.

Jornal Campeão das Províncias


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM