Águeda, Aveiro, 7 de Março de 2026

Jorge Almeida recandidata-se à Câmara de Águeda pela coligação PSD/MPT

28 de Maio 2025

Jorge Almeida, autarca de Águeda assume a recandidatura às próximas eleições autárquicas pela coligação do PSD com o MPT, anunciou hoje fonte do partido.

O atual presidente da Câmara Municipal, que preside de igual modo à Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), assume a a linha de continuidade.

“A Coligação ‘Juntos por Águeda’, que mantém o seu formato para as Eleições Autárquicas de 2025, reforça a sua vontade de continuar a servir os cidadãos com seriedade, visão e compromisso”, lê-se no comunicado em que é anunciada a recandidatura de Jorge Almeida.

“Queremos continuar a contribuir para a transformação positiva do concelho de Águeda, como o demonstra todo o trabalho que temos desempenhado, com políticas e estratégias bem definidas e com uma gestão rigorosa”, afirma o candidato que acrescenta “Águeda é, cada vez mais, um município modelo de desenvolvimento, inovação e qualidade de vida, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, a inovação e a proximidade às pessoas”.

Até ao momento estão anunciadas as candidaturas de Francisco Vitorino, pelo PS, e Antero Almeida, pelo CDS/PP.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM