Águeda, Aveiro, 26 de Junho de 2022

Mealhada: A fadista Mafalda Arnauth atua amanhã, no cineteatro Messias

6 de Maio 2022

Mafalda Arnauth promete um espectáculo em que transporta o espectador por uma viagem que percorrerá todas as influências e o novo fado, onde sobressaem as sonoridades emergentes das cordas e a interpretação numa voz graciosa e profunda. Neste concerto, Mafalda Arnauth é acompanhada pelo violinista Jacinto Neves e a formação que dirige: o quarteto de cordas ConcentusPerTempora Ensemble.

O espectáculo conta ainda com coreografia da Academia de Dança do Hóquei Clube Mealhada em duas músicas: “No teu poema” será coreografado por Catarina Gomes, com ballet clássico, e “O mar fala de ti” coreografado por Carolina Piedade, com de dança jazz. A Academia de Dança do Hóquei Clube da Mealhada assinalou, em 2021, 20 anos e conta com mais de 90 alunos, dos 4 aos 48 anos.

Actualmente, a Mafalda Arnauth percorre o país com o espectáculo “Um momento Insigne”, com o ConcentusPerTempora Ensemble, surpreendendo e esgotando casas de espectáculos e cultura.

“Julgamos que será um espectáculo único, quer pela fadista quer pela envolvência que será aqui conferida pelas bailarinas da Academia de Dança. Mais uma vez conseguimos conciliar aqui, em palco, uma produção nacional com as artes que se desenvolvem no nosso concelho, mostrando a qualidade do trabalho das nossas associações e dando-lhes a oportunidade de pisarem palcos com nomes grandes da Cultura portuguesa”, sublinha Gil Ferreira, vereador da Cultura da Câmara da Mealhada.

Concerto amanhã, sábado no CineTeatro Messias, a partir das 21h30.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM