Águeda, Aveiro, 18 de Julho de 2024

Mealhada aposta no nomadismo digital

11 de Outubro 2022

O Município da Mealhada está a apostar no nomadismo digital e para instituir o destino, o projecto e as potencialidades do território, vai realizar amanhã (12), pelas 16h, no Grande Hotel do Luso, um workshop gratuito que vai dar a conhecer o projecto e as potencialidades do território.

O nomadismo digital tem ganho espaço em diversas áreas profissionais e por todo o mundo, Portugal não é excepção. Nesse sentido, a Câmara Municipal da Mealhada está empenhada em afirmar-se no mapa deste movimento e conta com o apoio da “Digital Nomad Association Portugal”.

A Associação Nómada Digital Portugal, entidade responsável pelo desenvolvimento deste modelo de trabalho, defende que quem adere a este estilo e ao trabalhar remotamente, ganha mais autonomia, inspiração e criatividade.

É precisamente esta mensagem que se pretende passar no workshop, onde serão partilhadas experiências de sucesso mostrando que o território mealhadense poderá receber profissionais de todo o mundo, contituindo-se como uma economia nesta área.

Campeão das Províncias


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM