Águeda, Aveiro, 22 de Novembro de 2019

Mealhada: C4 Pedro promete deslumbrar em espectáculo acústico

31 de Outubro 2019

C4 Pedro – Acústico acontece já no próximo sábado,dia 9 de novembro, no Cineteatro Messias, na Mealhada. O cantor vai revisitar os temas que lhe deram a fama, experimentar novas sonoridades e deslumbrar o seu público com sucessos que foram recordistas de vendas ou de visualizações no YouTube.

É conhecido pelo que compõe e canta. Tem músicas que atingiram verdadeiros recordes como “Tu és a mulher”, “Vamos ficar por aqui”, “É Melhor Não Duvidar” ou “Se eu soubesse”, entre tantas outras, algumas com a participação de outros cantores.

C4 Pedro é um músico da nova geração angolana. É intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário. Nascido em Luanda (Angola), deu os seus primeiros passos musicais na Bélgica onde viveu durante dez anos. Começou a sua carreira musical ao lado do irmão Lil Saint, com o lançamento do álbum “Lágrimas” e, depois, com o projeto “Los Compadres” e “B4” em colaboração com o rapper angolano Big Nelo. O êxito “É Melhor Não Duvidar” toma de assalto a indústria musical, em 2013.

Dessa data à actualidade, o cantor colecciona numerosos sucessos, de tal forma que, em 2017, foi considerado um dos 100 africanos mais influentes em 2017 pela New African Magazine. Este é um ano em que o cantor volta a apresentar um novo trabalho, “The Gentleman”,  e que será, com certeza, mais um motivo para não perder este raro momento de ouvir o cantor num registo mais intimista como é o acústico.

Mais infdormações através do email teatromessias@cm-mealhada.pt ou do telefone 231 209 870.


Todos os direitos reservados • Rádio Soberania - Águeda

Rua José Sucena nº120, 3º andar Águeda, Aveiro, Portugal

Powered by DIGITAL RM

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com