A Câmara Municipal da Mealhada e a Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira estão a promover a ‘Tômbola Comércio Local – Compre no Comércio Local, Promova o seu Concelho’, com o objectivo de dinamizar a economia local.
De 01 de Julho a 30 de Setembro, todos os estabelecimentos comerciais, de serviços e restauração do concelho da Mealhada podem aderir a esta iniciativa que visa estimular o consumo nas lojas locais.
Por cada 10 euros de compras será entregue, pelo estabelecimento comercial aderente, uma senha de participação ao cliente em questão, ficando o mesmo habilitado, durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, a um prémio de 500 euros em compras e a mais de uma centena de prémios de 50 euros em compras. Os valores têm de ser gastos em estabelecimentos do comércio concelhio.
As datas dos sorteios já estão definidas. Assim, o sorteio relativo a Julho decorrerá a 04 de Agosto; o de Agosto a 01 de Setembro; e o de Setembro está marcado para 20 de Outubro.
A tômbola onde serão depositadas as senhas estará localizada no átrio da Câmara Municipal da Mealhada.
Os interessados podem obter mais informações em www.aciba.pt